Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

O Biodisel do Lula - Por Antônio Morais.


Dentre os anúncios mais demagógicos e ordinários feitos pelo Pajé Lula da Silva destacam-se o Biodiesel. No seu discurso piedoso e chorão anunciou  a redenção do Brasil, através da mamona. 

Disse para quem quis ouvir de maneira exata quantos hectares e tarefas de mamonas seriam  plantadas. Quantas toneladas e quilos seriam produzidas. Montou uma Uzina no interior do Ceará, em Quixadá onde o PT conseguiu enganar o povo por vários mandatos na prefeitura. 

O que se pergunta, hoje em dia, é do que foi feito dos equipamentos, maquinhas da industria já que  só resta o galpão construído e o rombo nos cofres públicos.



Quem  roubou? Onde se encontram as maquinas?  Cadê a produção? O Pajé foi um fracasso. Onde passou deixou sua marca de bandido ladrão.

Um comentário:

  1. Lula é uma fraude. Seu governo foi uma fantasia, ilusão e um amontoado de mentiras e ladroagens.

    ResponderExcluir