Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 17 de março de 2018

A cidade do Crato pede socorro - Por Antônio Morais.

O problema do Crato é que os últimos prefeitos, inclusive o atual se cercaram de bajuladores e puxa sacos e perderam de vista os  problemas graves apresentados na infra-estrutura da cidade.

Não conheço pessoalmente o senhor Erasmo Morais, somos amigos virtuais na pagina do face. 

Ninguém presta um serviço tão altivo, altaneiro, valoroso e verdadeiro  quanto ele quando mostra a situação  em que  se encontram  ruas e bairros do município. 

Um descaso total, basta  andar  pela cidade. Parabéns Erasmo seu  trabalho é digno de distinção e louvor.

De duas uma, ou o prefeito  faz vistas grossas  ou  é muito incompetente e não anda na cidade que governa. 

É vergonhoso o estado  da  cidade mostrado  pelo Erasmo Morais.  

Se conselho fosse bom  ninguém dava, mas  fica  uma sugestão para o gestor :  Se afaste um pouco dos  bajuladores, eles não dão noticias ruins,  só lhe passam  o que lhe agrada. Ouça mais o povo, em especial  o sofrido.



4 comentários:

  1. Quem por ventura ou desventura anda pela periferia do Crato lamenta o descaso.

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido pelas palavras de apoio, continuarei mostrando os descasos da gestão, a verdade sempre estará acima de qualquer capricho de meia dúzia de babãos que dizem que está tudo sob controle!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, alardeado por um grupo de bajuladores José Ailton se sente a última coca cola do estoque. Meses atrás numa reunião que seria para a imprensa com o prefeito, ele levou sua claque e sem mais nem mesmo uma salva de palma para o prefeito. Eu tive vontade de perguntar para que essas palmas, o que Zé Ailton fez para ser aplaudido? É aquela gente que acha graça de uma piada sem graça contada pelo prefeito. Um bom prefeito tem que ser macho e não gostar de aplausos desmerecidos. Na hora de um "Que tiro foi esses?" não fica um para contar a história. Bajulador é o bicho mais frouxo do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Esse "Que tiro foi esse" é o chavão da moda.

    ResponderExcluir