Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 9 de março de 2018

Além de queda coice - Por Antônio Morais.


A humildade triunfa sempre, a arrogância, prepotência e orgulho não leva a lugar algum. Em comício da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, em Joinville, Santa Catarina, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu que o partido de oposição DEM seja "extirpado" da política brasileira. Lula disse que o Democratas "alimenta ódio".

Nada como um dia atrás do outro. O Pajé, no seu mundo de ilusões e sonhos de grandeza esqueceu  sua  conduta pecaminosa de crimes e ladroagens e, o tempo passou, o mundo girou, deu algumas voltas, e, nessas voltas a presidenta e o PT  foram afastados do governo,  o DEM elegeu o Presidente da Câmara Federal que já  assumiu por algumas vezes a Presidência da  Republica, ao tempo em que é  lançado candidato  oficial do partido. 

Enquanto  Lula  foge  da policia, se esconde da justiça para  não ser preso  visto que  não será  candidato  a cargo algum, castigo ou prêmio  merecido com distinção e louvor  pelos  crimes  cometidos.

Eu previ. Apanhei dos petistas como galinha para largar o choco, mas "agora a tarde e Inês é morta".  Como dizia  o meu velho pai : Bem feito.

2 comentários:

  1. Eu não saio mais de minha casa para votar em qualquer candidato que seja. Sai mais barato justificar do que votar nesses vagabundos sem compromisso, caráter e moral.

    ResponderExcluir
  2. Lula da Silva é um dos maiores traidores da população do Brasil, especialmente da classe humilde e trabalhadora, que foi enganada, serviu e, infelizmente, ainda serve como massa de manobra e índice de aprovação em pré-campanha eleitoral.

    ResponderExcluir