Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 15 de março de 2018

Estão abertas as inscrições para participação no 1º Encontro Monárquico Conservador do Cariri


Iu-á Hotel de Juazeiro do Norte  
       
Promovido pela Juventude Monárquica do Cariri, as inscrições para o I Encontro Monárquico do Cariri já estão abertas. O valor do ingresso é de R$ 75,00. Estudantes pagam R$ 50,00 (basta apenas apresentar um comprovante no dia do evento).

      A inscrição pode ser feita de duas formas: pela internet, através do site:www.circulomonarquicodocariri.com.br 
      ou via depósito direto em conta (Banco do Brasil, Ag.: 1598-9, Conta-poupança: 43.454-x, Variação: 51 - Favorecido: Rodrigo Torres Sampaio).

      Aos que optarem pela segunda opção, será preciso apenas enviar o comprovante de depósito via e-mail para: contato@circulomonarquicodocariri.com.br

        As inscrições também poderão ser feitas no inicio do dia do Evento -- 24 de março de 2018 --, a partir das 7:30h. no auditório do Iu-á Hotel, de Juazeiro do Norte, localizado na Rua Arnóbio Barcelar Caneca nº 800, bairro Lago Seca, em frente à Praça de La Favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário