Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 19 de março de 2018

Em defesa do Crato - Por Antônio Morais.

O IBGE mostrou que Lula e Dilma são dois farsantes. Em 2007, Lula proclamou a abolição da pobreza no Brasil. Para que Dilma Rousseff não ficasse sem ter o que fazer no Palácio do Planalto, Lula deixou-lhe apenas alguns milhões de miseráveis.

No Brasil do lulopetismo, como se sabe, miserável não é um pobre no limite da pobreza. É uma categoria à parte.

Em 2012, Dilma proclamou a abolição da miséria. O Brasil se tornou o único país do mundo cujos habitantes são todos de classe média para cima e Lula saiu pelo mundo cobrando R$ 500 mil para ensinar em palestras de menos de uma hora o “segredo desse milagre”.

Conversa de vigaristas, confirmou o IBGE. Em levantamento feito em todo o País, o Instituto demonstrou que em 2016, quando Dilma foi demitida da Presidência por incompetência, mais de 52 milhões de brasileiros viviam abaixo da linha da pobreza fixada em 5 dólares e meio por dia, ou R$ 18,20. 

Um quarto do país é composto por pessoas que vivem na pobreza ou na miséria. Quem subiu na vida foi Lula, a família, os comparsas e os afiliados.

Aluno da mesma escola o prefeito do Crato se elegeu deputado e prefeito defendendo a mesma cartilha : Vendendo fantasias, ilusões, nuvens, mentiras e o discurso piedoso e chorão do Pajé Lula da Silva. Quem por ventura ou desventura acompanha o exímio trabalho do Erasmo Morais nas amostras que faz das periferias, das ruas e dos bairros da cidade pode comprovar a pobreza  citadinha de um povo que vive á margem  de quaisquer atendimento básico do puder publico : saneamento, educação, saúde e, em alguns casos nem se locomover pode dado as condições da infra estrutura do local em que reside.

Os meus mais sinceros cumprimentos ao Erasmo Morais, que não conheço pessoalmente, mas presta um serviço  de esclarecimento sem igual a população.


2 comentários:

  1. Erasmo Morais - Continue firme, assim o povo pode despertar do sonho enganoso e falso dos engadores.

    ResponderExcluir
  2. Continuaremos na luta ,enquanto o povo estiver precisando da minha humilde ajuda!

    ResponderExcluir