Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 23 de março de 2018

O que esperar do STF, nada - Por Antônio Morais.



De José Sarney pra cá os principais criminosos do Brasil são os ex-presidentes da republica e o atual. Não há um que não tenha  problemas com a justiça. Não há também nenhum juiz na corte que não tenha sido indicado por um deles.  As decisões  dos juizes pertencem aos seus amos. Lula se atreveu a falar para Dilma - "Temos uma suprema corte totalmente acovardada".

A começar pelo velho de muleta, não sei porque razão tratado carinhosamente de "decano", uma nulidade cuja definição de "Juiz de merda" foi  dada pelo ex-ministro da justiça Saulo Ramos. 

Dele até o último, não há dignidade nem  caráter, amparam, protegem bandidos que roubam  o erário público  as vistas de quem queira  ver.  

Um comentário:

  1. Juízes que pela manhã votam de um jeito, à tarde mudam, de acordo com as conveniências e vontades de seus amos. Juízes que sua decisão depende do réu.

    ResponderExcluir