Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 10 de março de 2018

O rastreamento da propina de Lula - Por o Antagonista.


Os valores saídos do caixa 2 da Odebrecht para pagar obras feitas no sítio de Atibaia, em benefício de Lula, foram rastreados.

Foi o que disse o procurador Deltan Dallagnol, segundo O Globo.

O MPF indicou dois técnicos do Ministério Público da União e um perito criminal da Polícia Federal para acompanhar a perícia nos sistemas de contabilidade paralela da Odebrecht autorizada pelo juiz Sergio Moro.

Segundo o MPF, o sistema MyWebDay registra quatro operações de crédito, num total de R$ 700 mil, para o centro de custo “Aquapolo” entre os dias 16 e 30 de dezembro de 2010.

“O centro de custo era controlado por Emyr Diniz Costa Junior, executivo da Odebrecht e um dos delatores da empresa. Segundo Emyr, o dinheiro foi retirado em espécie, em dois saques, e usado para pagar material de construção usado na reforma do sítio. Os saques aparecem, segundo o MPF, com a sigla EAO – que seria Emílio Alves Odebrecht, já que o empresário seria o responsável pelos valores liberados a favor de Lula.

As entregas do dinheiro teriam sido feitas por pessoas identificadas como ‘MG’ e ‘Márcia’, com as senhas de entrega ‘Natalino’ e ‘New Year’.”

Feliz Natal e um próspero Ano Novo na Papuda, Lula.

Um comentário:

  1. Temos que mostrar ao Brasil o verdadeiro Lula, o Lula Ladrão. Ele é Doutor em roubalheira e no cinismo. O Palácio do Planalto precisa ser higienizado.

    Antonio Carlos Magalhães.

    ResponderExcluir