Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 17 de maio de 2018

Bretas manda criar ‘imobiliária’ da Lava Jato - O Antagonista



Marcelo Bretas solicitou ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região a criação de um setor específico para administrar os imóveis sequestrados pela Lava Jato, segundo O Globo.

O juiz tem autorizado a locação ou até a venda desses imóveis, mas o volume crescente de bens apreendidos tornou esses gerenciamento impraticável.

“Não temos estrutura para esse tipo de administração, mas estamos nos esforçando para isso. O TRF2 está em vias de criar um setor específico para isso, a pedido da 7ª Vara Federal Criminal, inclusive com contadores e mais servidores.”

Segundo ele, os recursos serão usados para ressarcir os cofres públicos da União e do Estado do Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Este Juiz surpreendeu. Sergio Moro já não está sozinho na luta contra a corrupção. Se os juízes de São Paulo seguissem o mesmo critério os assassinos dos prefeitos Celso Daniel e Toninho do PT estariam presos e grande parte dessa corrupção evitada.

    ResponderExcluir