Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 26 de maio de 2018

Eleições 2018: candidatos Camilo Santana (PT) e o General Theophilo (PSDB) cumprem agenda no Cariri neste fim de semana

Fonte O POVO, 26-05-2018.
 Presença de lideranças da base e da oposição nos municípios do Cariri neste fim de semana demonstra a força da região no próximo pleito
 General Theophilo também estará hoje no Cariri e amanhã participará da festa de Santo Antônio ALEX GOMES/ ESPECIAL PARA O POVO
    A pouco mais de dois meses do início da campanha eleitoral, as agendas de dois dos pré-candidatos ao Governo do Estado se encontram em municípios da região do Cariri neste fim de semana. Tanto o governador Camilo Santana (PT) quanto o pré-candidato da oposição ao cargo, General Theophilo (PSDB), têm eventos marcados na região a partir de hoje, o que demonstra como a área é estratégica para a definição do próximo pleito.

     Essa será a primeira viagem do tucano pelo Interior após o anúncio oficial da pré-candidatura na última segunda-feira, 21. Acompanhado do padrinho político, o senador Tasso Jereissati, General Theophilo participa hoje de reunião com lideranças de Barbalha, a partir das 18 horas. No mesmo horário, o governador Camilo Santana inaugura Areninha em Juazeiro do Norte, cerca de 18 km de diferença.

      O tucano participa amanhã de manhã dos festejos de Santo Antônio na Igreja Matriz de Barbalha. Camilo não divulgou ainda a agenda de amanhã.

      O deputado federal Capitão Wagner (Pros), que participou ontem de caminhada com o tucano pelas ruas do Centro de Fortaleza, disse que a viagem faz parte do trabalho de apresentação de Theophilo aos eleitores cearenses.

Um comentário:

  1. O "Circo" de apoios se fecha para a continuidade da desordem, anarquia e matança atual. As chances de mudanças são mínimas. Vi e ouvir o senador Tasso dizer que nunca esteve tão só, e, que nunca também esteve tão certo. O eleitor juntou tudo que antes não se unia.

    ResponderExcluir